Coach Cube Rubik’s – Aprenda o cubo mágico de uma vez por todas!


A Rubik’s, famosa por desafiar mentes e proporcionar horas de entretenimento, apresenta seu mais recente lançamento: o Coach Cube, também conhecido como Cubo Mágico Tutor. Como o próprio nome sugere, este cubo inovador foi projetado para auxiliar você na jornada de aprender a resolver o cubo mágico.

Ao observar as peças do Coach Cube, você notará adesivos numerados de 1 a 8, cada um correspondendo a uma etapa específica do processo de resolução. Essa abordagem passo a passo simplifica o aprendizado, permitindo que você remova um número por vez, concentrando-se apenas na etapa atual. A praticidade visual é uma característica fundamental do Coach Cube, pois as próximas etapas permanecem cobertas, proporcionando uma experiência de aprendizado gradual e intuitiva.

Tutorial completo

O Coach Cube inclui um QR Code que direciona para o tutorial oficial da Rubik’s. No entanto, é importante notar que o tutorial está disponível exclusivamente em inglês. Para atender à diversidade de falantes de português, desenvolvemos um tutorial completo em português que você pode conferir aqui no nosso blog.

Em nosso tutorial, simplificamos o processo em apenas 7 passos, em comparação com os 8 passos do tutorial em inglês. Basta considerar o passo 1 e 2 do cubo no nosso passo 1, 3 no cubo no nosso passo 2, 4 no cubo no nosso passo 3, e assim por diante. Queremos garantir que a aprendizagem seja acessível a todos, independentemente do nível de proficiência em inglês.

Este Coach Cube não é apenas uma ferramenta educativa, mas também um presente perfeito para aquele amigo que ainda não dominou o cubo mágico. Com a combinação de praticidade e diversão, o Coach Cube oferece uma experiência única de aprendizado, transformando o desafio aparentemente complexo do cubo mágico em algo acessível e empolgante.

Para uma demonstração prática e dicas exclusivas, confira o vídeo abaixo. Estamos ansiosos para ver você e seus amigos explorando o mundo do cubo mágico com o Coach Cube.

Surpreenda-se com a facilidade de aprendizado e presenteie aqueles que você ama com o Coach Cube da Rubik’s. Transforme desafios em conquistas e celebre a arte de resolver o cubo mágico de uma maneira totalmente nova!

3x3x3 Rubik’s Tutor – Coach Cube

Gostou do conteúdo? Compartilhe

Receba as novidades por email

MAIS LIDOS

REVIEWS